EasyKlima é sinónimo de soluções fáceis de usar e respeitadoras do ambiente. Os nossos produtos prolongam a vida útil do ar condicionado de cada automóvel e reduzem consideravelmente os custos mesmo das reparações mais complicadas.

A nossa fórmula constantemente melhorada tem sido apreciada por mais de 6 milhões de utilizadores satisfeitos em todo o mundo, e o nosso representante na Polónia tem operado continuamente há mais de 10 anos, de onde vendemos para toda a Europa. O principal foco do nosso trabalho de laboratório é a constante melhoria da formulação dos nossos selantes, os chamados LeakStops. Fornecemos aos nossos clientes as fórmulas mais leves actualmente disponíveis no mercado, graças às quais a distribuição do refrigerante se torna mais eficiente, reduzindo as perdas de energia e, consequentemente, reduzindo o desgaste do compressor, reduzindo o consumo de combustível e aumentando a eficiência de refrigeração em +35%.

Ao longo dos anos, não temos tido quaisquer queixas sobre o desempenho dos nossos selantes nem tivemos quaisquer devoluções.

Academia EasyKlima

A falta de fornecimento de ar do sistema de A/C não significa necessariamente que o sistema esteja com defeito.

O funcionamento do compressor A/C é protegido por um sensor. O motivo mais comum do desligamento do compressor é a perda de refrigerante no sistema. Depois de reabastecer o refrigerante até o nível necessário – o compressor começa a funcionar.

Recomendamos:

verifique regularmente (uma vez por ano) a pressão no sistema de A / C e reabasteça o refrigerante até o nível necessário (a pressão preferida no sistema é marcada em verde no manômetro, que pode ser adquirido em conjunto com o refrigerante em nossos leilões ou separadamente).

O uso de nossas preparações é extremamente fácil e não requer ferramentas especializadas nem oficina.

Um número cada vez maior de nossos clientes satisfeitos são mulheres que apreciam a facilidade de aplicação de nossos preparados. Basta ajustar a válvula de baixa pressão, conectar um recipiente com gás ou selante à mangueira (dependendo de suas necessidades) e encher até a pressão necessária, marcada em verde no manômetro, que pode ser adquirido em conjunto num de nossos leilões). A etapa inteira não deve levar mais do que alguns minutos.

Não usar o sistema A / C no inverno não tem efeito positivo no sistema.

A causa mais comum de vazamentos no sistema de ar condicionado é a idade do veículo, que favorece o processo de corrosão progressiva e perfuração dos componentes do sistema. No inverno, o sistema de A / C não utilizado dessela-se e “envelhece” mais rápido.

Recomendamos:

O uso regular do sistema de A / C no inverno seca o interior do veículo e contribui para reduzir o crescimento de fungos e mofo no veículo e em todo o sistema. Usar o sistema de A / C no inverno tem vantagens adicionais, ou seja, o refrigerante distribuído regularmente no sistema (também no inverno) reduz o risco de perfuração e vazamento no sistema.

A ordem em que os refrigerantes são aplicados ao sistema é importante.

Um nível reduzido de refrigerante no sistema reduz a eficiência de resfriamento ou faz com que o compressor desligue. A causa mais comum de perda de refrigerante são vazamentos que aparecem com o tempo de uso do veículo. O reabastecimento do refrigerante sozinho resolve o problema temporariamente, mas em caso de vazamento, não é uma solução permanente, pois o gás escapará da instalação.

Recomendamos:

verifique regularmente (uma vez por ano) a pressão no sistema de A / C (a pressão preferida está marcada em verde no manômetro, que pode ser adquirido como um kit num de nossos leilões). No caso de encontrar a pressão reduzida (cor branca marcada como LOW no manômetro), use o selante LeakStop primeiro para impedir qualquer vazamento. A aplicação de um selante que também contém gás deve resolver o problema. Se a perda foi tão grande que a quantidade do fator gasoso não resolverá o problema – só então recomendamos o uso de um recipiente com gás. Esta ordem de aplicação de nossos preparados resolverá permanentemente o problema de perdas na instalação por muitos anos.